Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Patch comVelcros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Patch comVelcros Empty
MensagemAssunto: Patch comVelcros   Patch comVelcros Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:44 am

Boas.
Já vi o POst do AC.
Reparei que mandas-te fazer um patch com a inscrição "NAC".
E por minha vez achei engraçado a inscrição "N.A. CABECA".
Seja como for, acho que a uniformidade deveria um dos aspectos a ter em conta.
Na minha opinião propunha uma votação. Se isto for cada um a fazer o que quer, qualquer dia temos o sping a pedir uns patch's cor de rosa.. hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Patch comVelcros Empty
MensagemAssunto: Re: Patch comVelcros   Patch comVelcros Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:58 am

Por acaso achei piada escolheres N.A. Cabeça, era isso que nós queríamos com o nome, divulgar também a Cabeça.


Por mim, parece-me bem, mudo o patch para "N. A. Cabeça".
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Patch comVelcros Empty
MensagemAssunto: Re: Patch comVelcros   Patch comVelcros Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:37 pm

AC escreveu:
Por acaso achei piada escolheres N.A. Cabeça, era isso que nós queríamos com o nome, divulgar também a Cabeça.


Boas.
Por acaso algo que me chamou à atenção logo no inicio, foi que a maioria das equipas airsoft, (na minha opinião) escolheu primeiro as iniciais, e depois deram o nome à equipa, e maior parte das equipas, é tudo com iniciais militares, S.E.A.L, SOCOOM, G.E.O, G.O.E, GIR, etc.. Claro que com algumas exepções.
Sobressaiu assim o N.A.C., com iniciais correspondentes ao agrupamento, desporto em questão e " região"de onde somos.
Como disse acima, N.A.C., é engraçado, mas não fica facilmente mrecordado, enquanto que N.A. CABEÇA, dá para fazer umas chalaças e soa de outra maneira, e mais fácilmente é memorizado, acho eu.
Que pelo que me apercebi, pelo menos no Torneio de CQB, ouve pessoal que perguntava quem era o AC, dos NAC, e a pergunta seguinte era o que queria dizer NAC.

P.S. este post foi escrito, sem querer ferir susceptibilidades, opiniões, ou gostos..
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

Patch comVelcros Empty
MensagemAssunto: Re: Patch comVelcros   Patch comVelcros Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:42 pm

ia parece ser fixe... mas quem deu autoridae ao AC para ter ideias...
ja se começa a esticar nas ideias.. nao tou a gostar nada disto.. proponho a irradicação do AC...


mas va desta eu deixo...

"sping" Patch comVelcros Icon_farao
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Patch comVelcros Empty
MensagemAssunto: Re: Patch comVelcros   Patch comVelcros Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 11:53 pm

Olha-me este... Se eu sei quem deu autorização ao soldado arvoredo para proferir opiniões, está lixado comigo.

Quanto a ti caro spinga:

Patch comVelcros Congratulations-idiot

Patch comVelcros Guns05


Patch comVelcros Icon_biggrin Patch comVelcros Icon_biggrin Patch comVelcros Icon_biggrin

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Patch comVelcros Empty
MensagemAssunto: Re: Patch comVelcros   Patch comVelcros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Patch comVelcros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome bordado em velcro
» Incrições nos patch's de identificação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: