Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jantar - Reunião de trabalho

Ir para baixo 
+3
WARDØG
schwartz
AC
7 participantes
AutorMensagem
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:43 am

Boas pessoal,

Como com as férias isto parou um bocado, está na altura de marcarmos uma reunião de reentrada, como já é habitual em Setembro.

Como temos muito que falar e organizar, nomeadamente o jogo de Outubro, a prova do Campeonato Nacional de Tiro Prático, etc, temos mesmo de nos reunir, pelo que nada melhor que combinar uma reunião de trabalho e um bom jantar.

Nesse sentido, ficam desde já convocados todos os elementos do NAC para uma reunião a ter lugar na sexta-feira, dia 11 de Setembro no restaurante "O tachinho", pelas 19h45.

Para quem não sabe, o tachinho fica junto ao bairro da Fisel, atrás da Beiralã.

Façam os vossos comentários e dêem o vosso contributo quanto aos assuntos a serem debatidos na reunião.

Abraços

AC
Ir para o topo Ir para baixo
schwartz

schwartz


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : Cabeça
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:29 pm

Boas, eu vou lá estar.
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 11:39 am

Boas.
Podem contar comigo.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:53 pm

em principio deverei estar presente
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:31 pm

Citação :
Como temos muito que falar e organizar, nomeadamente o jogo de Outubro, a prova do Campeonato Nacional de Tiro Prático, etc, temos mesmo de nos reunir, pelo que nada melhor que combinar uma reunião de trabalho e um bom jantar.

Façam os vossos comentários e dêem o vosso contributo quanto aos assuntos a serem debatidos na reunião.

AC

Boas.
AC, e que tal uma listagem da ordem de trabalho a discutir no jantar, para isto ir mais ou menos organizado, e o pessoal começar a debruçar-se mais um pouco.

PS:.. Já não está mal. Já dá para jogar 1 sueca... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwolf




Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:55 pm

Bem... antes de mais desculpem a minha ausência mas isto nao tem andado muito facil.
Se ainda fizer parte dos Nac contem comigo.....

Abraço

DarkWolf


P.S: E mais uma vez desculpem a longa ausência.
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 04, 2009 6:53 pm

Darkwolf escreveu:
Bem... antes de mais desculpem a minha ausência mas isto nao tem andado muito facil.
Se ainda fizer parte dos Nac contem comigo.....

Abraço

DarkWolf


P.S: E mais uma vez desculpem a longa ausência.
e já temos 2 sobresselentes, o Wolf e o careca ( eu levo +1)..
hihi
ou seja .. 6 confirmados.

Dog
AC
Schwartz (ou coisa do genero) = preto em alemão..
wolf
Careca
Devil, ou Shadow [(ou coisa do genero) andre]
não tenho jeito para decorar nick's..
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:23 pm

eu nao faço parte dos nac mas posso aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 1:37 am

Filipe Oliveira escreveu:
eu nao faço parte dos nac mas posso aparecer

Podes não ser, mas tens colaborado/representado muito com/o NAC.. Mais que alguns elementos.. (desculpem lá se feri alguem..)
confused
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:33 am

Pessoal,

O jantar é já esta sexta-feira e continuo com muito poucas confirmações.

Preciso de confirmar as coisas no restaurante, pelo que vos peço que confirmem a vossa presença e a de quem não costuma vir à net mas irá estar presente.

Abraço

AC
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:19 pm

mais uma coisa AC poderias dar um plano de Trabalho para o pessoal comecar a persar nas coisas? assim ja s iria com os TPC feitos seria mais facil discutir ideias concretas do que ir se para la sem nucao do que se vai fazer por assim dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:15 am

Bem, realmente preocupa-me que ainda não tenham noção do que temos de discutir, mas vamos lá organizar os temas.

- Organização do Nacional "Black Sheep" marcado para o fim-de-semana de 17 e 18 de Outubro. incluindo toda a logistica, gadgets, missões, staff, etc.

- Organização da Prova de Tiro Prático integrado no Campeonato Nacional de Tiro Prático de Airsoft da Federação Portuguesa de Airsoft.

- Ponto de situação actual e definição de objectivos do NAC para a época 2009/2010

- Alteração da direcção do Grupo de Apoio Social, Cultural e Desportivo de Cabeça

-
Outras questões

Sugiram também vocês alguns temas a serem abordados na reunião:
Don't ask what NAC can do for you, but what you can do for NAC.
(Não perguntem o que o NAC pode fazer por vós, mas o que vocês podem fazer pelo NAC, como dizia o outro).

AC
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:18 am

Filipe Oliveira escreveu:
eu não faço parte do NAC mas posso aparecer

Artista, isso é conversa?

Aparece e não me obrigues a montar uma comandita e ir buscar-te a casa Jantar - Reunião de trabalho Icon_twisted

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:38 am

AC escreveu:
Filipe Oliveira escreveu:
eu não faço parte do NAC mas posso aparecer

Artista, isso é conversa?

Aparece e não me obrigues a montar uma comandita e ir buscar-te a casa Jantar - Reunião de trabalho Icon_twisted

AC


longe disso
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:07 am

AC escreveu:
Bem, realmente preocupa-me que ainda não tenham noção do que temos de discutir, mas vamos lá organizar os temas.

AC

Perdão.. mas não sei se percebi bem...
Não se trata de tópicos de discução.. (desculpem os erros mas ahora já vai tardia) mas sim de "items dentro dos tópicos"
FALTA MENOS DE 1 MÊS, E ORGANICA DO EVENTO É ZERO..
missões/ objectivos, planing, etc.. Na minha opinião deveria ter sido feita à uns meses largos atrás.. [na minha opinião..]
Ir para o topo Ir para baixo
schwartz

schwartz


Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : Cabeça
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:38 pm

Boas,

Eu sei que já é em cima da hora,

Aqui da Cabeça vão

Schwartz
Cig
Pop
Avarias
Mclaud
Soldado Arvoredo (mais conhecido por SPING)
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:33 am

Ficam, em jeito de rescaldo, as fotos do jantar. Quem não esteve, é pena. Para eles Jantar - Reunião de trabalho Icon_biggrin

Estas duas fotos espelham bem o que foi o jantar. Ou não.

Jantar - Reunião de trabalho P1000237

Jantar - Reunião de trabalho P1000230


Vejam as fotos todas aqui:

http://picasaweb.google.pt/arturffcosta/JantarNACSet2009?authkey=Gv1sRgCNq-x8rfgoXccg&feat=directlink

Abraço

AC
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:21 pm

quando e para comer toda a gete aparece...
Jantar - Reunião de trabalho Lol Jantar - Reunião de trabalho Lol Jantar - Reunião de trabalho Lol Jantar - Reunião de trabalho Lol Jantar - Reunião de trabalho Lol Jantar - Reunião de trabalho Lol
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:19 pm

Então e desenvolvimentos, depois do Jantar, àcerca do Nacional??
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:39 am

Bem, quanto ao nacional, estou a tratar da bomba, preciso mesmo que o teu cunhado, Alfredo, termine aquilo.

De resto está tudo preparado em termos de missões, excepto a missão
para o Domingo de manhã, podiam ajudar nesse campo. Deve ser uma missão
descontraída, com algum humor, pois o pessoal já está numa de se ir
embora de seguida, devia ser algo divertido e descontraído.

Neste fim-de-semana não vai haver jogo pois há eleições, se alguém quiser ir ao terreno e definir mais alguns aspectos do jogo, digam, eu estou disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:34 am

[quote="AC"]Bem, quanto ao nacional, estou a tratar da bomba, preciso mesmo que o teu cunhado, Alfredo, termine aquilo.
quote]

Boas.
O meu cunhado tem o programador queimado, disse-lhe para mandar 1 mail a ver se a garantia cobria alguma despesa. Em principio não tem arranjo, tem de comprar um novo.
Mas assim que voltar a falar com ele digo alguma coisa.
cmprs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jantar - Reunião de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar - Reunião de trabalho   Jantar - Reunião de trabalho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantar - Reunião de trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» II JANTAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: O Núcleo de Airsoft de Cabeça-
Ir para: