Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AK 47 Upgrade =D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darkwolf




Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 22/10/2008

AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: AK 47 Upgrade =D   AK 47 Upgrade =D Icon_minitimeQua Out 29, 2008 10:33 pm

Boas pessoal =D
Queria ver se mudava as partes de madeira da minha Ak 47 para metal mas nao consigo encontrar isso em lado nenhu =(.
Porque com o novo cano interno e externo que acabou de levar, queria a deixa em estilo M4 =P
Para ver se deixam de me xamar terrorista =P
Será k alguem me pode orientar site ou assim para compra.

Obrigado a todos
Abraços

Darkwolf
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: Re: AK 47 Upgrade =D   AK 47 Upgrade =D Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:00 am

Boas Darkwolf,

Darkwolf escreveu:

Com o novo cano interno e externo que acabou de levar, queria a deixa em estilo M4 =P Para ver se deixam de me xamar terrorista =P

Podias pôr aqui umas fotos para vermos do que estás a falar, nomeadamente do novo cano, mas quando dizes mudar as partes de madeira da tua AK 47 (urgh Suspect ) para metal, será que o que tens em ideia não é o tipo da AK74, ou seja, mudar o guarda-mãos e a coronha em material compósito (ABS)?

Ou seja, passar disto:
AK 47 Upgrade =D AK-47-Airsoft

Para isto:
AK 47 Upgrade =D Ak-74m-01

É que isso obriga-te a alterar um conjunto considerável de componentes, nomeadamente:

- Coronha
- Guarda-mãos
- Magazine
- Tapa-chamas
- Punho

Troca lá mas é isso por uma M4:

AK 47 Upgrade =D M4-poster

Ok, tem um bocado de penduricalhos, mas é linda Cool


AC
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwolf




Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 22/10/2008

AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: AK 47 Upgrade   AK 47 Upgrade =D Icon_minitimeQui Out 30, 2008 2:10 pm

Boas =D

Ya e quase isso memo... era para ficar mais parecida com a Ak101 lolol.

Pois tu tens razao uma M4 é linda e tem um conjunto de paneleirixes que se pode meter lolol Very Happy Mas tar a comprar M4 para depois ficar com a Ak 47 parada tambem nao vale apena e nao tou a ver ninguem a querer trocar... Se a conseguixe vender aí sim comprava uma M4.
Tenho um colega meu que ma compra so que so me da cento e poucos euros por ela Sad
Mas se nao arranjar mais ninguem que de mais um bocadinho vendo ao gajo... fico a perder dinheiro mas depois ja posso partir para a M4 Very Happy

Obrigado Ac

Abraços

Darkwolf
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: Re: AK 47 Upgrade =D   AK 47 Upgrade =D Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:14 pm

Boas,

Na verdade, a AK101 não é mais que uma AK74 para exportação, ou seja, uma AK que ao inve´s da munição 7,62mm usa a mais comum no ocidente, a 5,56x45mm NATO.

Ou seja, a AK101 é uma AK74 para exportação, exteriormente são quase indistinguíveis:

AK74:
AK 47 Upgrade =D AK74M%E6%96%9C




AK101:
AK 47 Upgrade =D RUS_AK-101

AC
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: Re: AK 47 Upgrade =D   AK 47 Upgrade =D Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:50 pm

vendido

sping farao
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: Re: AK 47 Upgrade =D   AK 47 Upgrade =D Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:36 pm

sping escreveu:
vendido

Óptimo!

Assim já só se estraga uma casa! Cool

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AK 47 Upgrade =D Empty
MensagemAssunto: Re: AK 47 Upgrade =D   AK 47 Upgrade =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AK 47 Upgrade =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: