Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Army Armament R85

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Army Armament R85 Empty
MensagemAssunto: Army Armament R85   Army Armament R85 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:21 pm

Pessoal estava a pensar em adquirir a R85 da AA que dizem dela bem ou mal
Army Armament R85 Fichatecnica-armyl85
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Army Armament R85 Empty
MensagemAssunto: Re: Army Armament R85   Army Armament R85 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:01 pm

É uma arma pesada, pois é toda em metal. Por outro lado, como não tem coronha extensível, e é do tipo bullpup, não é toda a gente que se adapta a ela, é bom experimentar o seu manuseamento antes da comprar, é a minha opinião.
Eu também gostei das características da arma e depois da experimentar na loja Camuflado, não se adapta bem a mim pois tenho os braços compridos.

No entanto, L85, se comprasse seria a da ICS:

Tem uma qualidade soberba e uma gearbox revolucionária, para mudar a potência da arma basta girar a guia de mola...

Army Armament R85 ICS-L85-Remove-Butt

Army Armament R85 Ics-l85

Custa é um bocadinho mais, mas em termos de qualidade e fiabilidade, não tem nada a ver...

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Army Armament R85 Empty
MensagemAssunto: Re: Army Armament R85   Army Armament R85 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:21 pm

AC escreveu:
É uma arma pesada, pois é toda em metal. Por outro lado, como não tem coronha extensível, e é do tipo bullpup, não é toda a gente que se adapta a ela, é bom experimentar o seu manuseamento antes da comprar, é a minha opinião.
Eu também gostei das características da arma e depois da experimentar na loja Camuflado, não se adapta bem a mim pois tenho os braços compridos.

No entanto, L85, se comprasse seria a da ICS:

Tem uma qualidade soberba e uma gearbox revolucionária, para mudar a potência da arma basta girar a guia de mola...

Army Armament R85 ICS-L85-Remove-Butt

Army Armament R85 Ics-l85

Custa é um bocadinho mais, mas em termos de qualidade e fiabilidade, não tem nada a ver...

AC

pois eu tb vi a da ics so k o preço lol assusta qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Army Armament R85 Empty
MensagemAssunto: Re: Army Armament R85   Army Armament R85 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Army Armament R85
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: