Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogo regional

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:04 pm

Pessoal hoje encontrei um pessoal de oliveira de hospital que me propôs a dizer mos algo para fazer uns joguitos juntos, eles costumam jogar ao domingo. Eles são prai uns 12. Como querem fazer ou organizar isto fazemos nos um jogo ai ou digo lhes a eles que eles k preparem um jogo lá que nós vamos.
E já agora pessoal quantas pessoas é que são o NAC pk isto as vezes parece me k só somos 5 ou 6.
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:27 pm

Óptimo Filipe.

Por mim tanto faz, podemos ir lá nós primeiro ou vir eles cá e depois vamos nós lá.

Quanto ao n.º de membros do NAC, vou esperar que manifestem aqui o seu interesse, por mim só posso dizer: PRONTO!

E vai 1 NAC member.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:53 am

POr mim dependente do dia estou ON...
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:54 am

Shadow is ON lol
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:57 am

WARDØG escreveu:
POr mim dependente do dia estou ON...
Suspect

gajo é um Domingo a designar... agora falta é ver qual e decidir se vamos nós lá ou eles cá, e já agora se falamos ou não com os BAT
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:23 pm

bem por mim tambem alinho... só que atenção eu acho que não estao federados e andam a jogar com o pessoal de travancinha...
não tenho a certesa por isso se queremoseira mesmo ou manter o nosso perfil intrego e preciso ver que esta federado e se vala a pena...
ja agora de onde e que eles sao???? oliveira mesmo ou arredores?????



"sping" farao
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:40 am

sping escreveu:
bem por mim tambem alinho... só que atenção eu acho que não estao federados e andam a jogar com o pessoal de travancinha...
não tenho a certesa por isso se queremoseira mesmo ou manter o nosso perfil intrego e preciso ver que esta federado e se vala a pena...
ja agora de onde e que eles sao???? oliveira mesmo ou arredores?????



"sping" farao

meu boa pergunta a qual nao te sei responder, conhecia alguns deles no outro dia no caleiro, propuseram me uns jogos pouco ou mais sei k isso
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:41 pm

bem estes gajos evidentemente nc mais me disseram nada se não eu já teria avisado e eles e k ficaram com o meu contacto e não vice versa, só posso considerar o seu interesse nulo em organizar um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 5:46 pm

Atenção que esse pessoal de Oliveira devem ser os NAT - Negrelos Airsoft Team, é preciso ver a postura deles, relativamente à lei e à forma de estar em jogo, o que pode muito bem ser comprovado pela marcação de um jogo.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo regional Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo regional   Jogo regional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo regional
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: