Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AK47 Krinkov

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

AK47 Krinkov Empty
MensagemAssunto: AK47 Krinkov   AK47 Krinkov Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:21 pm

Pessoal k dizem voçes da AK47 Krinkov da Jing Gong
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

AK47 Krinkov Empty
MensagemAssunto: Re: AK47 Krinkov   AK47 Krinkov Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:46 pm

Boas,

Quem pode falar sobre essa arma é o Sping, pois ele tem uma.

Eu, que a abri, posso dizer que é uma dor de cabeça de trabalhar nela, mas a construção é muito boa, a dele ainda trazia bushings de plástico, que foram logo trocados por uns metálicos da systema, agora, com uma mola M100 da Prometheus, está a bombar nos 350FPS.

Faz um cagaçal de primeira, está cheia de ferrugem e feia como uma bota da tropa, já lhe faltam peças e tal, mas nãopara de bombar, é mesmo uma AK Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

AK47 Krinkov Empty
MensagemAssunto: Re: AK47 Krinkov   AK47 Krinkov Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:39 pm

AC escreveu:
Boas,

Quem pode falar sobre essa arma é o Sping, pois ele tem uma.

Eu, que a abri, posso dizer que é uma dor de cabeça de trabalhar nela, mas a construção é muito boa, a dele ainda trazia bushings de plástico, que foram logo trocados por uns metálicos da systema, agora, com uma mola M100 da Prometheus, está a bombar nos 350FPS.

Faz um cagaçal de primeira, está cheia de ferrugem e feia como uma bota da tropa, já lhe faltam peças e tal, mas nãopara de bombar, é mesmo uma AK Very Happy Very Happy Very Happy

lol ok ando a ver perspectivas de compra
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

AK47 Krinkov Empty
MensagemAssunto: Re: AK47 Krinkov   AK47 Krinkov Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:19 pm

Epá, a arma é todo aquilo que o AC diz mas até agora nunca me deixou ficar mal só tens que lhe comprar uma coronha tal como eu fiz e alguns updates mas mesmo
assim acho 5 estrelas a arma... quando jogarmos eu deixo experimentar...


"sping" farao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AK47 Krinkov Empty
MensagemAssunto: Re: AK47 Krinkov   AK47 Krinkov Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AK47 Krinkov
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: