Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC

Ir para baixo 
+3
WARDØG
ShadowStrike
AC
7 participantes
AutorMensagem
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:33 am

Boas, pessoal.

Uma vez que muitos manifestaram vontade de adquirir um BDU/ACU num padrão diferente, nomeadamente para poderem escolher entrar numa facção diferente da Woodland, nos jogos que são organizados por esse país fora, estão abertas as hostilidades para a escolha de um 2.º Padrão oficial do NAC.

Para isso, peço que assinalem a vossa escolha, que deverá ser única, se quiserem podem acompanhá-la com uma pequena justificação.

Deixo de seguida as possíveis escolhas dos padrões mais comuns disponíveis nas lojas:


US Desert 3 Colors

Os Desert Combat Uniform (DCU) em desert três cores foram introduzidos em 1992, e utilizados operacionalmente na Somália (1993), no Afganistão e no Iraque, no início do conflito.
O exército e os Marines mudaram desde então de uniformes, para o ACU e o MARPAT, respectivamente.

O DCU é usualmente referido como "manchas de café" pelos soldados que o envergam.

Durante os testes, os investigadores descobriram que, à semelhança dos outros ambientes, a cor do terreno desértico varia, podendo ir da gama do côr-de-rosa ao azul, dependendo dos minerais no solo e da altura do dia. Como a paisagem desértica é mais homogénea, as manchas dos uniformes do deserto são dez vezes maiores que as dos uniformes de espaços florestados, pelo que se decidiu substituir os uniformes de seis cores dos anos '90 pelo padrão de três cores, apesar do padrão seis cores continuar a ser utilizado nalgumas tropas inclusive aquando da invasão do iraque em 2003.
O exército de coligação iraquiano, estabelecido pela força Norte-americana, usa ainda os uniformes desert 6 cores surplus dos anos 90'.

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC DCU%20Quick%20Find


Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 3-color-desert

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Camo-desert-3_2




ACU (Army Combat Uniform) ARPAT (Army Pattern) ou ACUPAT AT (All Terrain)

O ACU usa um novo padrão de camuflagem chamado de Padrão Universal de Camuflagem (UCP), que mistura o verde, o castanho-claro (tan) e o cinzento, e é eficaz no deserto, em floresta e ambientes urbano. É semelhante à camuflagem dos US Marine Corps, o MARPAT e do CADPAT Canadiano.

O esquema de cores do ACU é composto por um padrão digital com cinzento esbatido, amarelo-areia (desert sand) e verde-folhagem. Esse padrão fica mais claro ou mais escuro de acordo com exposição à luz. O preto foi retirado do padrão pois normalmente não é encontrado nos espaços naturais, além de que, o preto-puro, quando visto com visão nocturna, surge demasiado escuro, criando um indesejável contraste.

Além da remoção da cor preta da camuflagem existente nos BDU, houve mais 17 alterações ao uniforme ACU, aquando da adaptação do padrão digital dos Marines para o US Army.
O padrão digital original foi melhorado, desenvolvendo-se um padrão para cenários em todo o mundo, que abrange os requisitos tanto do BDU (Battle Dress Uniform) como do DCU (Desert Combat Uniform)

Não havia uma alteração relevante nos uniformes desde que os BDU foram introduzidos no início dos anos '80, e este novo uniforme é eficaz em múltiplos ambientes.

Tem novo desenho nos bolsos e novas cores, as insígnias e nomes são fixados por meio de velcros.

As alterações, além do padrão e das cores do ACU, incluem:

1. Colarinho tipo mandarim, que pode ser usado para cima ou dobrado
2. Insígnia de posto/categoria fixada acima do bolso de peito direito
3. Velcros para a insignia da unidade, esquadrão etc.
4. Fecho frontal com zipper
5. Bolsa nos cotovelos para colocação de protecções
6. Bolsa nos joelhos para colocação de protecções
7. Elásticos nos tornozelos
8. Bolsos de peito inclinados, com velcros
9. Bolso na ponta da manga com capaciudade para três canetas
10. Velcros nos punhos
11. Bolsos nos ombros, com velcro
12. Bolsos grandes inclinados
13. Base do casaco larga, para facilitar os movimentos

A substituição do Woodland e do Desert 3 Cores pelo ACu teve início em Abril de 2005. A US 48th Infantry Brigade Combat Team foi a primeira a receber o uniforme.

A recepção junto dos soldados foi variada, com queixas de fraca durablidade e manutenção excessiva, além de que houve alguma controvérsia por ter sido escolhido e servido de base ao ACU após modificação o padrão Urban Track, apesar de ter recebido a pior avaliação por parte do Centro de testes Natick Soldier.

Muitos soldados referem que o padrão do ACU é eficaz em áreas urbanas ou desérticas, mas perde eficácia noutras, em particular em áreas florestadas e tropicais.

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Army_Combat_Uniform

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC ACU%20QF%20333

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Acu-pic08

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 800px-U.S._Army_soldier_securing_site_-_Parun%2C_Nuristan_-_06-27-2007


Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 727px-2ID_Recon_Baghdad

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 1169488229619


Vá lá, não é assim, nalguns ambientes até é eficaz:

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC ACU_works




MARPAT ou MARine PATtern

O padrão utilizado actualmente pelo US Marine Corps, introduzido como Marine Corps Combat Utility Uniform (MCCUU), foi na realidade desenvolvido a partir do padrão Canadiano, o CADPAT.

trata-se de um padrão pixelizado formado por um pequeno número de pequenos pixeis rectangulares coloridos. Em teoria é uma camuflagem muito mais eficaz que os padrões usuais pois mimetiza as texturas manchadas e limites esbatidos encontrados nos ambientes naturais. Este efeito é provocado pelo facto do olho humano interagir com as imagens pixelizadas.

Após o desenvolvimento deste padrão pelo Governo Canadiano, tendo sido assumido como o padrão oficial do exército canadiano em 1997, o USMC ficou muito interessado neste padrão quando estudos científicos revelaram que o mesmo era o mais eficaz relativamente a todos os restantes padrões existentes para climas temperados. E como o USMC estava à procura de um Uniforme que se distinguisse, o CADPAT servia perfeitamente.
A pedido do USMC, o governo Canadiano "partilhou" o CADPAT por intermédio de um acordo de colaboração.

O padrão MARPAT foi produzido através de equações fractais de elevada complexidade, que geram um padrão não-repetitivo que visa mimetizar a textura visual dos ambientes usuais, pela ausência de limites marcados e limites vincados, que o tornam mais eficazes que os padrões normais.

Inicialmente havia 3 padrões MARPAT: Woodland, Desert, e Urban:
Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC USMARINES-MARPAT-ForestEscolha do 2.º Padrão Oficial do NAC USMARINES-MARPAT-desertEscolha do 2.º Padrão Oficial do NAC USMARINES-MARPAT-urban

Actualmente, apenas os padrões MARPAT Woodland e Desert estão em uso pelo USMC, em substituição do US Woodland e do US Desert 3 cores. O padrão Urban não foi aprovado e foi ainda desenvolvido um padrão de neve para equipamento de cobertura para ambientes frios.

Os equipamentos MARPAT Woodland e Desert genuínos distinguem-se pela existência de um emblema onde figuram uma águia, um globo e uma âncora:

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 41246413 Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC MPDEGA2

MARPAT Woodland:
Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC MARPAT_woodland_pattern

MARPAT Desert:
Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC MARPAT_desert_pattern


Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 800px-USMC_in_Operation_Steel_Curtain


Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Marpat39oz

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 750px-US_Marines_Talisman_Saber_07


Aqui é bem evidente a boa eficácia deste padrão nalguns ambientes:
Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 800px-3rd_Battalion%2C_3rd_Marines_-_Afghanistan





MULTICAM

O Multicam é um moderno padrão de camuflagem multi-ambientes, desenvolvido pela CRYE Associates, em conjunto com a U.S Army Natick labs. O padrão esteve na corrida para substituir os obsoletos padrões US Woodland e Desert 3 cores, mas foi preterido em detrimento da Universal Camouflage Pattern, patente nos ACU.

O Multicam tem um fundo com um gradiente do castanho ao castanho-claro (tan) e verde-lima que se misturam, a maior parte do padrão consiste num gradiente verde a verde-claro, apresentando ainda pequenas manchas castanho-escuras e rosa-claras espalhadas pelo padrão. Isto permite que o aspecto geral varie do esverdeado para o acastanhado em diferentes áreas do tecido, enquanto que as manchas quebram com as maiores áreas de fundo do padrão.

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Acu_multicam_ripstop

Este padrão tornou-se muito popular junto dos entusiastas militares, muito porque é um dos poucos padrões que, não sendo o padrão oficial de nenhuma força militar, é vendido por fabricantes de uniformes e equipamentos militares de renome.

O Multicam tornou-se igualmente popular junto dos praticantes de airsoft, dada a sua elevada eficácia em ambiente natural e o seu excelente aspecto visual.

Este padrão oficial é de livre utilização junto dos civis, ao contrário dos padrões oficiais Marpat e ACU, cuja utilização está vedada aos civis.

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 429px-Multicam_example

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Seraphirene1mjo5

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Ak_multi_00

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Multicam-3

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Multicam-2

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Multicam-1

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 800px-Future_Force_Warrior_2007

Agora escolham!!


Deixo-vos aqui uma imagem de comparação de todos os padrões, muito embora ainda não tenha identificado o do coelho, mas acho que é o padrão Paniscas Laughing :

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 1190597642336gg2

AC


Última edição por AC em Dom Mar 15, 2009 5:44 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:03 am

Bem, começo eu!

Voto no multicam, devido à sua eficácia, ao aspecto visual e à qualidade do uniforme original de 2ª geração, já com protecções nos cotovelos e joelhos, entre outros.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:38 am

boas escolho o MARPAT Woodland devido a sua eficacia nos nossos terrenos (Woodland)...

Eficaz em: Floresta / Selva
Relativamente eficaz em:
Montanha
Pouco eficaz em: Deserto / Urbano

aqui esta: http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=page&id=2&chapter=0&zenid=341fcd4ef663af0f24db22070edc1ce4
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:19 am

Boas.
E uma questão.
Preços e lojas de vendas dos camuflados???
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 3:49 pm

eu achava por bem que o camuflado secundário fosse cores totalmente diferentes do primário, serem os dois verdes não da mt espaço de escolha depois para jogos como o shemag em k um lado e composto por cores verdes e o outro lado pelas outras
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:52 pm

bem eu partilho da opinião do ac... multicam é a minha escolha... e um camoflado k pode ser usado tanto no floresta como no deserto...
E la esta a velha questão do preço... pelas minhas pesquisas ainda tem um preço um pouco alto...




"sping" farao
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:48 pm

eu votaria no multicam se fosse rico mas como não sou vejo me forçado a votar no acu all terrain
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:23 am

Boas,

Atenção pessoal, não escolham um padrão porque é mais barato, escolham porque é mesmo o que gostam, porque acham que é eficaz, etc.

O multicam nem é mais caro que os outros, depende do que se compra. Um ACU custa 55€ (http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=5&products_id=561) e um multicam custa 74€ (http://www.ocaleiro.net/product_info.php?cPath=67_68&products_id=639)

É claro que há multicams mais caros, mas por uma simples razão, porque são real deal, militares genuínos. A razão pela qual não se encontram ACU e MARPAT ao preço dos multicam genuínos é porque não há ACU e MARPAT genuínos à venda, pois são restritos às forças militares. Mais uma razão pela qual gosto do Multicam.

Em resposta ao Wardog, estes padrões podem ser encontrados ou encomendados nas principais lojas nacionais, o ideal era juntarmo-nos e fazer uma encomenda maior, do estrangeiro, como daqui:

http://ebaybanned.com/product_info.php?products_id=1339&osCsid=48b2b358cdda946d5b435117ec063fa2

ou aqui:
http://www.ebairsoft.it/product.php~idx~~~32~~datasetpointer~~~3~~MULTICAM+COMBAT+PIU%27+PADS~.html

Estão situados em Itália e Reino Unido, pelo que não há problema de circulação, e o preço compensa.

E o Filipe tem razão, é desejável escolher um padrão que fuja às cores do padrão woodland, para nos permitir escolher a facção em queremos participar.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwolf




Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:08 pm

Ora Boas,

Venho deixar a minha simples opinião.

Na escolha de um 2.º Padrão oficial dos NAC, eu concordo com o Ac.
A escolha do padrão multicam será a melhor não só em termos de
qualidade/preço,mas também na sua eficiência no terreno, é um padrão que se enquadra bem em qualquer meio envolvente.
Mas isto é só a minha simples opinião. =P


Abraços

Darkwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Tretas

Tretas


Número de Mensagens : 17
Idade : 38
Data de inscrição : 05/12/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:43 am

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC 564768574_c82005bf2a_b

OLÁ EU NÃO GOSTO DE NENHUM E A MINHA OPINIÃO.
OBRIGADO GOSTO DESTE AZUL MESMO A FALAR A SERIO.
PORQUE COM ESTE SOMOS DESTINGIDOS E O NAC TEM DE SER RELEVANTE ENTRE AS OUTRAS EQUIPAS.
É A MINHA OPINIÃO


Evil or Very Mad TRETAS affraid Razz

O BRAVO DO NAC sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:47 am

boas agora a fazer contas ao MULTICAM:
Multicam Combat Shirt and
Pants Version 2
MULTICAM Bonnie Hat w/ Back
Cover
Magnum Amazon Sand
Boots

Multicam

Tactical Fighting Load Carrier
Armor Vest


arredondando da cerca de 162€
visto bem um bom preço por um bom equipamento completo...
Ir para o topo Ir para baixo
WARDØG

WARDØG


Número de Mensagens : 294
Idade : 46
Localização : Vodra - Seia
Data de inscrição : 06/11/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:05 am

Boas.
O meu post foi um bocado superficial.
Referia-me a várias lojas, tendo em conta a quantidade/preço.
Quanto às contas do shadowstrike acho que lhe está a faltar cerca de 190€ para o Tactical Fighting Load Carrier
Armor Vest..
Mas no próximo jogo já se fala e esclarece a situação dos preços.
Na minha opinião, acho que o (melhor) mais adequado é o MultiCam, falta é o tempo (€€€€€€€)
P.S. (Tretas) Ainda não te encontrei no terreno de jogo, mas acho que vais ficar "LINDO" com esse camuflado azul. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:50 am

WARDØG escreveu:
Boas.
O meu post foi um bocado superficial.
Referia-me a várias lojas, tendo em conta a quantidade/preço.
Quanto às contas do shadowstrike acho que lhe está a faltar cerca de 190€ para o Tactical Fighting Load Carrier
Armor Vest.

Eu também fiquei interessado no conjunto e respectivo preço que o Shadowstrike apresentou, a esse propósito, podias apresentar os links para esses equipamentos de que falas, para o pessoal poder começar a poupar uns trocos...


WARDØG escreveu:
P.S. (Tretas) Ainda não te encontrei no terreno de jogo, mas acho que vais ficar "LINDO" com esse camuflado azul. jocolor

Isso é muito normal, acho que já ninguém se lembra de ver o Tretas em jogo. Mas em casa ele veste-se de camuflado, vejam lá:

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Camodress

Esta é para não andares a escrever posts da treta, o tópico é sobre a escolha de um dos camuflados apresentados, não para apresentar outros que camuflam tão bem como a fotografia acima.

E tretas, já nem sei se és do NAC, quanto mais que é o "bravo" do NAC. Bravo, só se for de bicho bravo, daqueles que andam fugidos no monte tongue

AC
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:27 am

Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 2:06 am

epa eu tambem nao tenho assim tanto dinheiro para gastar de uma só vez mas acho que se formos comprando aos poucos vamos ficando equipados .... é preciso querer e fazer um pouco de esforço...
primeiro o BDU... e depois os outros updrades superfulos...



"sping" farao
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:40 am

Gostava de ver aqui mais opiniões, incluindo dos membros fundadores do NAC. Como é pessoal, a internet sem fios não tinha já chegado à cabeça Question

Very Happy Very Happy

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:42 am

resumindo ng diz mais nada sobre o segundo camuflado?!
dêem opiniões pessoal.... da maneira como este assunto morreu até parece que já está resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:00 am

Bem, parece que mais uma uma vez ninguém tem nada a dizer, pelo que este assunto e tópico morreram.

Eu optei pelo Multicam e mais alguns membros do NAC também. Pelo que fica assim estabelecido.

O segundo padrão do NAC é, assim, o Multicam.

O silêncio é uma afirmação de concordância. Foi o que fizeram.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC   Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha do 2.º Padrão Oficial do NAC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: