Núcleo de Airsoft de Cabeça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Airsoft de Cabeça

Fórum do NAC - Núcleo de Airsoft de Cabeça, situado em Cabeça, Freguesia do Concelho de Seia, na Serra da Estrela, Portugal.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 hi capa WE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:38 pm

O pessoal ora digam la o k pensam das hi capa da WE
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:45 pm

esta aqui não parece tar ma http://www.ocaleiro.net/product_info.php?cPath=13_71_111&products_id=730
mas comentem... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sping

sping


Número de Mensagens : 106
Idade : 40
Data de inscrição : 23/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:59 pm

Epá acho que já falei contigo sobre isso...
a minha opinião a hi capa 5.1 e uma excelente arma...
precisão, linda e em termos d gatilho e muito sensível, acho que e uma boa compra ou então a famigerada socom noblowback também linda e silenciosa eram estas as que eu comprava...
agora não tenho grande atracção pelas pistolas de full auto, para isso tenho as AEG...



"sping" farao
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:38 am

Ora bem,

Eu sou fã das Hi-capa. O modelo da WE tem a corrediça em metal, o que tem a vantagem daquele som metálico quando cicla a mesma, no entanto, tem algumas desvantagens, nomeadamente no nosso clima, como é frio, a arma tem alguma dificuldade em correr a corrediça até ao fim, especialmente no Inverno, pois é muito pesada.

Eu recomendo e muito as pistolas da Tokyo Marui. São as melhores do mercado, logo a seguir às da Western Arms, mas a não ser que ganhem o Euromilhões, as da TM são as melhores escolhas que se pode fazer.

A série Hi-Capa são óptimas pistolas, com bom blow-back, excelente precisão (especialmente no caso da 5.1) e que funcionam bem com 134a no verão e green gás no Inverno, e duram, duram...

Estou com o sping quanto ao full-auto em pistolas, para isso existem as scorpion, Ingram, Glock 18c, M93R etc.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: hi capa   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:49 am

basicamente tas me a dizer k e melhor a hi capa da tm por causa do desenpenho no inverno no entanto e um cadinho mais cara Shocked e o som do metal e mt mais porreirinho lol
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:26 am

Pessoal vamos lá a ter algum cuidado com a escrita à chat, que eu começo já a ter que ler várias vezes a vossas mensagens para entender o que dizem Shocked

Eu não disse apenas pela questão da performance de inverno é que a TM é melhor, em minha opinião é melhor por tudo, qualidade de construção, precisão, durabilidade, etc, etc,

Experimenta a minha hicapa 5.1 e depois vai ver a da WE antes de comprar e decide por ti.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:32 am

AC escreveu:
Pessoal vamos lá a ter algum cuidado com a escrita à chat, que eu começo já a ter que ler várias vezes a vossas mensagens para entender o que dizem Shocked

Eu não disse apenas pela questão da performance de inverno é que a TM é melhor, em minha opinião é melhor por tudo, qualidade de construção, precisão, durabilidade, etc, etc,

Experimenta a minha hicapa 5.1 e depois vai ver a da WE antes de comprar e decide por ti.

AC
as minhas desculpas pela conversa à chat é uma questão de hábito de falar muito no msn:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: hi capa tm   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:39 am

bem não preciso de experimentar a tua, eu confio na tu experiência de airsofter e se tu me dizes que a da TM é melhor eu não tenho o porque de duvidar, vai ser a da TM a 5.1 goverment
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:55 am

ja agora qual e a opinião em relação a esta arma Hi-Capa 4.3 Xtreme Full Auto da TM em comparaçao a 5.1...
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:03 am

Filipe Oliveira escreveu:
bem não preciso de experimentar a tua, eu confio na tu experiência de airsofter e se tu me dizes que a da TM é melhor eu não tenho o porque de duvidar, vai ser a da TM a 5.1 goverment

Excelente escolha, é igual à minha! Apesar que gostava que tivesses escolhido antes a 4.3, pois nunca joguei com nenhuma e gostava de experimentar... Wink


ShadowStrike escreveu:
ja agora qual e a opinião em relação a esta arma Hi-Capa 4.3 Xtreme Full Auto da TM em comparaçao a 5.1...


Pois... Essa arma foi feita pela Tokyo Marui em virtude de existir uma personagem da manga japonesa que parece que usa umas armas muito parecidas. enfim, os Japoneses da TM querem lá saber do mercado europeu, eles estão centrados apenas no deles.

É uma boa arma, pois e uma TM, no entanto só faz full auto, estilo Ingram, mas aplicado a uma pistola. Se tivesse dinheiro comprava, mas apenas para coleccionar, para jogar não acredito que seja muito prática. Mas quem sabe como apoio a sniper, não sei.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:15 am

AC escreveu:
Filipe Oliveira escreveu:
bem não preciso de experimentar a tua, eu confio na tu experiência de airsofter e se tu me dizes que a da TM é melhor eu não tenho o porque de duvidar, vai ser a da TM a 5.1 goverment

Excelente escolha, é igual à minha! Apesar que gostava que tivesses escolhido antes a 4.3, pois nunca joguei com nenhuma e gostava de experimentar... Wink


ShadowStrike escreveu:
ja agora qual e a opinião em relação a esta arma Hi-Capa 4.3 Xtreme Full Auto da TM em comparaçao a 5.1...


Pois... Essa arma foi feita pela Tokyo Marui em virtude de existir uma personagem da manga japonesa que parece que usa umas armas muito parecidas. enfim, os Japoneses da TM querem lá saber do mercado europeu, eles estão centrados apenas no deles.

É uma boa arma, pois e uma TM, no entanto só faz full auto, estilo Ingram, mas aplicado a uma pistola. Se tivesse dinheiro comprava, mas apenas para coleccionar, para jogar não acredito que seja muito prática. Mas quem sabe como apoio a sniper, não sei.

AC

é pá no ocaleiro há la mags para as 5.1 é mais cómodo que as 4.3 ainda tinha de andar a procura de mags
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:17 am

e o que me dizem a esta? Beretta M9 (M100SF) da HFC que se pode encontrar aqui http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=142_147&products_id=589
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:54 am

ShadowStrike escreveu:
e o que me dizem a esta? Beretta M9 (M100SF) da HFC que se pode encontrar aqui http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=142_147&products_id=589
digo que se ela é full metal deve ter os tais problemas de inverno que o AC referiu atrás para as full metal da WE

mas pronto agora a ultima da hora fiquei ainda a pensar nas tm hi capa 4.3 pk tem o rail integrado ao contrario das 5.1
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:09 pm

Filipe Oliveira escreveu:
ShadowStrike escreveu:
e o que me dizem a esta? Beretta M9 (M100SF) da HFC que se pode encontrar aqui http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=142_147&products_id=589
digo que se ela é full metal deve ter os tais problemas de inverno que o AC referiu atrás para as full metal da WE

Esta arma está muito bem cotada junto dos proprietários, se bem que sendo full metal tem esse pequeno handicap, que a tem diz que não tão problemático como no caso das WE. Ainda assim, tem de se usar green ou red gas no Inverno.


Filipe Oliveira escreveu:
mas pronto agora a ultima da hora fiquei ainda a pensar nas tm hi capa 4.3 pk tem o rail integrado ao contrario das 5.1

Atenção que a hi-capa 5.1 também traz um rail, para montar na arma com dois parafusos.

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:11 pm

AC escreveu:
Filipe Oliveira escreveu:
ShadowStrike escreveu:
e o que me dizem a esta? Beretta M9 (M100SF) da HFC que se pode encontrar aqui http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=142_147&products_id=589
digo que se ela é full metal deve ter os tais problemas de inverno que o AC referiu atrás para as full metal da WE

Esta arma está muito bem cotada junto dos proprietários, se bem que sendo full metal tem esse pequeno handicap, que a tem diz que não tão problemático como no caso das WE. Ainda assim, tem de se usar green ou red gas no Inverno.


Filipe Oliveira escreveu:
mas pronto agora a ultima da hora fiquei ainda a pensar nas tm hi capa 4.3 pk tem o rail integrado ao contrario das 5.1

Atenção que a hi-capa 5.1 também traz um rail, para montar na arma com dois parafusos.

AC

ya eu sei
mas tb afinal acabei por antes mandar vir a 4.3 lol
tenho de ver é onde arranjar um mag extra
gas para ela mandei vir o 134a
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:29 pm

Boa escolha, assim já posso experimentar! Very Happy Very Happy

Não te mandam vir o mag extra de onde encomendaste a pistola?

AC
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:47 pm

AC escreveu:
Boa escolha, assim já posso experimentar! Very Happy Very Happy

Não te mandam vir o mag extra de onde encomendaste a pistola?

AC

mandei vir do caleiro
o mag extra vai ter de ser mais tarde devido a falta de graveto lol

e essa do boa escolha, assim ja posso experimentar, lol é boa escolha por poderes experimentar, ou por ser boa escolha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AC

AC


Número de Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/10/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:55 pm

É boa escolha.

E assim já posso experimentar!

AC
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStrike

ShadowStrike


Número de Mensagens : 80
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Tazem
Data de inscrição : 27/11/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:21 pm

optimiza escolha assim posso experimentar a 4.3 e a 5.1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Oliveira

Filipe Oliveira


Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Lages
Data de inscrição : 06/12/2008

hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:34 pm

AC escreveu:
É boa escolha.

E assim já posso experimentar!

AC

lol
nao precisas explicar eu tinha percebido a primeira

ShadowStrike escreveu:
optimiza escolha assim posso experimentar a 4.3 e a 5.1 Very Happy

vou ter k começar a cobrar as experiencias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hi capa WE Empty
MensagemAssunto: Re: hi capa WE   hi capa WE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
hi capa WE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Núcleo de Airsoft de Cabeça :: Assuntos Gerais e Dúvidas-
Ir para: